Telefone(89) 9 8817-8043

Área do candidatoEntrar

Qualificação faz a diferença?

'Estudar ou não estudar, eis a questão'. Talvez essa não seja a dúvida primordial, e sim: 'o quê estudar'.

Nesses pouco mais de cinco anos de Carreira Vitoriosa, já indicamos mais de 1.250 pessoas para o mercado de trabalho em Picos e região. Parte desse número, foi através de seleção realizada na própria Carreira Vitoriosa, enquanto o restante fizemos recrutamento apenas, ou seja, encaminhamos os currículos dos candidatos para as empresas parceiras. Algumas seleções chamam a nossa atenção dado a escassez de mão de obra qualificada (Você é empresário e gostaria de saber quais os serviços nós oferecemos e em quais áreas nós podemos te ajudar? Clique em “Nossos serviços” e saiba mais).

Já tivemos algumas seleções em que de 20 candidatos participantes, apenas um preenchia os pré-requisitos exigidos. Não precisa dizer que foi justamente este o candidato escolhido para a vaga ofertada. E veja que a exigência se tratava de um curso de PROMOB que é um software para projetar, produzir e gerenciar arquivos em 3D. Usados por arquitetos, designers de interiores, marcenarias, lojas e fábricas.

Também aconteceu de algumas seleções serem canceladas, por não termos candidatos com a qualificação exigida para a vaga.

A área que mais emprega

Na área de vendas, que é a que mais emprega, algumas empresas exigem dos seus candidatos o curso de VENDAS (Nós possuímos um curso específico de vendas. Você pode ver a relação de todos os nossos cursos clicando aqui em Nossos cursos).

E mesmo diante de tanta oferta de cursos nessa área, ainda é muito baixo o número daqueles que são de fato qualificados. Essa ‘elite’ de candidatos pode se dar ao luxo de ainda escolher o emprego que bem quer.

E você, pretende continuar remando contra a maré?

Um abraço e sucesso sempre!