Telefone(89) 9 8817-8043

Área do candidatoEntrar

Seletivo com vagas para o Piauí inicia inscrições dia 23; Vagas em Picos

A Carreira Vitoriosa realizará o curso COMO SER APROVADO EM CONCURSOS E ENEM: As estratégias mais eficientes de aprendizagem acelerada. As técnicas mais efetivas para APROVAÇÃO! Vagas limitadas. Dia 28 deste mês. Investimento antecipado: R$ 50,00. Palestrante APROVADO em CINCO concorridíssimos concursos públicos utilizando as técnicas de aprendizagem acelerada, neurofrequência, autohipnose e outras. Garanta já a sua vaga!

O Processo Seletivo para o Serviço Militar Voluntário, destinado ao preenchimento de vagas nas Organizações Militares (OM), anunciado pelo Comando da 10ª Região Militar (10ª RM) do Exército com vagas para a área dos estados do Ceará e do Piauí, inicia inscrições no próximo dia 23 e encerram dia 10 de agosto.

A seleção é voltada para o preenchimento de vagas de Oficias Técnicos e Sargentos Técnicos Temporários para o ano de 2019, no Piauí. Para o EST o candidato deve ter 38 anos de idade, enquanto para o EBST o candidato deve ter no mínimo dezenove anos e menos de trinta e oito anos de idade, em 31 de dezembro do ano da convocação.

As áreas para disponíveis para Aspirantes-a-Oficial/ Oficial Técnico Temporário (OTT) de nível superior ou tecnólogo e 3º Sargento Técnico Temporário (STT) de nível médio, são para Fortaleza – CE; Teresina – PI; Picos – PI, conforme a relação listada a seguir:

OTT: Enfermagem; Magistério Letras com Habilitação em Inglês; Magistério Matemática; Arquitetura e Engenharia Civil.

STT: Técnicos em Carpintaria; Laboratório de Ciências da Natureza; Contabilidade; Eletromecânica; Eletrônica; Enfermagem; Magistério; Manutenção Automotiva – Mecânica Geral Automotiva; Metalurgia; Radiologia; Recursos Humanos; Estradas; Geodésia e Cartografia – Topografia e Operação de Equipamento de Engenharia – Pesado ou Leve.

As inscrições serão de forma presencial  de 23 de julho de 2018 às 13h até às 12h de 10 de agosto de 2018, nos seguintes locais listados abaixo, de acordo com o horário oficial de Brasília – DF: 2º Batalhão de Engenharia de Construção: Avenida Frei Serafim, nº 2833, Centro, Teresina – PI; 3º Batalhão de Engenharia de Construção: BR 316, km 06, Unha de Gato, Picos – PI.

Compostas de Avaliação Curricular, Entrevista Técnica e de Recursos Humanos, Inspeção de Saúde, Exame de Aptidão Física, Reunião de Designação, Revisão Médica e Atividades Administrativas para as medidas necessárias do ingresso no Exército, essas serão as etapas de classificação.

Fonte: Riachão Net e Portal Meio Norte