Telefone(89) 9 8817-8043

Área do candidatoEntrar

Carreira Vitoriosa fará novo mutirão de captação de vagas de emprego

Na última pesquisa, mais de 50% das vagas que seriam abertas eram para vendedor.

A escola de cursos profissionalizantes e agência de recrutamento e seleção de pessoal Carreira Vitoriosa, fará um novo mutirão de captação de vagas junto às empresas de Picos, durante a semana de 20 a 25 de agosto. A meta é visitar pelo menos 500 estabelecimentos comerciais. Em maio passado, foram visitadas 305 empresas, e captadas mais de 30 vagas de emprego.

O mutirão de captação de vagas é feito por alunos estagiários dos cursos ministrados na Carreira Vitoriosa, que recebem pagamento pelo número de empresas visitadas, e ainda por vagas captadas. “O estágio remunerado na Carreira Vitoriosa é uma oportunidade que os alunos têm de desenvolverem ainda mais as suas habilidades, e colocarem em prática o que aprendem na teoria”. – explica Wedson Bezerra Pereira, coach e diretor da Carreira Vitoriosa.

Ainda segundo Wedson Bezerra, os mutirões surtem um efeito altamente positivo, pois além da abertura de vagas em maior quantidade, muitas vezes os pesquisadores despertam o interesse das empresas em contratá-los de imediato, por gostarem dos seus perfis. “A nossa meta é proporcionamos não somente condições de aprendizagem aos pesquisadores, como também colocá-los frente a frente com as empresas”- revela Wedson.