Telefone(89) 9 8817-8043

Área do candidatoEntrar

Oportunidades em vendas externas: ganhos podem chegar a 10 mil reais

Últimas vagas para a 16ª turma do curso SUPER VENDEDOR ÁGUIA, de 27 a 31 de agosto, das 19 às 22 horas, na Carreira Vitoriosa.

Algo curioso e inusitado: está sobrando oportunidades na área de vendas. “Candidatos até que tem em demasia, mas não no perfil solicitado pelas empresas.”- lamenta Wedson Bezerra Pereira, diretor da Carreira Vitoriosa, agência de recrutamento e seleção de pessoal localizada na cidade de Picos-PI. Somente nesta quinta-feira, dia 23/08, foram abertas quatro novas vagas na área de vendas: vendedor de carros, de serviços de formatura, de coleta de resíduos hospitalares e vendedor de um aplicativo de marcação de consultas.

A grande dificuldade para o preenchimento de vagas na área de vendas é a pouca qualificação dos candidatos, diante da exigência e necessidade das empresas, segundo constata Wedson Bezerra. Normalmente, exige-se ou que o candidato tenha experiência na área, e/ou que ele tenha algum curso de qualificação em vendas.

Com exceção da vaga de vendedor de carros, as demais são para vendedores externos. As simulações de ganhos oferecidos por algumas empresas podem chegar a até 10 mil mensais. “Vai depender muito do preparo e desempenho do vendedor”- explica Wedson.

CURSO SUPER VENDEDOR ÁGUIA

Diante da cada vez mais exigente cobrança das empresas por qualificação dos futuros colaboradores, e da falta de profissionais qualificados no mercado, a Carreira Vitoriosa vem desenvolvendo um programa de formação de profissionais de vendas denominado – curso SUPER VENDEDOR ÁGUIA. “É um curso diferenciado, pois trabalhamos principalmente a mudança de mente dos participantes, através de técnicas como a PNL e autohipnose”- esclarece Wedson.

A 16ª turma do curso Super Vendedor Águia acontece de 27 a 31 deste mês, na Carreira Vitoriosa, das 19 às 22 horas. As vagas são limitadas. No final, é ofertado estágio remunerado (por produção) na própria Carreira Vitoriosa. Mais informações pelo WhatsApp 98817-8043. Últimas vagas.