Telefone(89) 9 8817-8043

Área do candidatoEntrar

Jovem empreendedor destaca-se na área de refrigeração

Jovem empreendedor de apenas 19 anos de idade se destaca na área de refrigeração. Jardel Lima está sempre em busca de novos conhecimentos e aperfeiçoamento profissional.

Uma mentalidade empreendedora. É assim que se pode definir o jovem Jardel Sousa Lima, de apenas 19 anos de idade, mas empreendedor desde os 14. Hoje, ele cuida do seu próprio negócio – a micro empresa individual J.LIMA Refrigerações. Apesar do pouco tempo de mercado, já conta com uma boa carteira de clientes.

Embora tenha aberto agora o seu próprio negócio, Jardel Lima há quatro anos que trabalha como técnico em refrigeração, instalação, consertos, manutenção de centrais de ar e ar condicionados, máquina de gelo, freezer´s, bebedouros e geladeiras.

Batizado no 3º Bec como Sousa Lima, ele cumpriu o serviço militar obrigatório durante 11 meses, tendo se desligado no último mês de julho. No Exército, Jardel continuou trabalhando na sua área.

 

TRAJETÓRIA

Aos 13 anos de idade Jardel Lima já trabalhava como lavador de carros. Um ano depois, surgiu uma oportunidade inusitada para empreender. Foi quando o seu então patrão resolveu mudar de ramo, abrindo um restaurante. Seria o fechamento do posto de lavagem.

Como trabalhava com outros dois colegas, Jardel chamou a responsabilidade para si, e assumiu o comando do posto. Ele alugou o ponto e recontratou os dois colaboradores. O negócio demorou cerca de um ano e meio. Fechou quando o mesmo recebeu um convite para trabalhar com refrigeração, área com que se identificava mais.

Aos 18 anos Jardel foi convocado para o serviço militar obrigatório. Foram 11 meses servindo o Exército, lotado como técnico em refrigeração. Ao ser desligado, Jardel resolveu colocar o próprio negócio – J.LIMA REFRIGERAÇÕES. Hoje, atende empresas e residências, e conta com a ajuda de um colaborador (o seu cunhado).

SUPER VENDEDOR ÁGUIA

Os planos do Jardel Lima são grandes. Pretende adquirir um carro, para facilitar o deslocamento para outras cidades. Ele é muito aplicado na busca de conhecimentos. Diariamente estuda sobre a área. Fez ainda o curso Super Vendedor Águia, na Carreira Vitoriosa.

“O curso Super Vendedor Águia abriu muito a minha mente em todos os sentidos. Fez com que eu corresse atrás dos meus sonhos. Recomendo a todos aqueles que queiram vencer na vida.” – recomenda Jardel Lima.

Jardel atende pelo telefone 99941-2250 e WhatsApp 99456-7479.